Absolutamente tudo sobre algumas coisas…

05/03/2009

Good Bye

Filed under: Uncategorized — pauljazz @ 15:57

Título desolador, não?

Estou rouco, com rinite e sinusite atacados juntos. Não estou bom nem para escrever, estou realmente desanimado.

Passei só para dizer que reativarei o INESPERADO!

http://pccris.blogspot.com

 

Voltarei lá, pois tenho mais recursos de configurações. Desculpe-me WordPress.

Em breve estará no Ar dois novos Blogs, um talvez aqui ainda, mas o outro será lá.

 

Tex Willer em São Paulo – lembram-se do Ranger (policial do velho oeste americano) Tex, seu filho Kid e Kit Carson, seus inseparáveis companheiros?

             Bom, de acordo com o que sei ele entrou em uma cápsula do tempo sem saber e veio parar na cidade de São Paulo. Alguns problemas que enfrentará é igual ao que ele enfrenta no Velho Oeste, como bandidos e corrupção da Lei, mas será que ele se adequará a nova vida? Será que ele gostaria de voltar para sua vida normal? Ou melhor, será que ele conseguirá voltar?

 

Projetor DIY by PCCRIS – Vou começar meu projeto do meu projetor DIY (Do it yourself) no próximo mês e colocarei as fotos e dificuldades que encontrarei lá para montar meu primeiro Cinema em casa.

 

Um abraço pessoal e até mais!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

