Absolutamente tudo sobre algumas coisas…

11/02/2009

QUE CHUVA GOSTOSA!

Filed under: Uncategorized — pauljazz @ 14:39

Que belo dia para se trabalhar hoje!

Estou aqui na varanda do meu apartamento, não pensem que é algo chique, é apenas um apê de classe média na Zona Leste de São Paulo.

Está um calor daqueles, mas uma chuva está ameaçando hoje. Como é gostoso aqui do nono andar olhar a chuva caindo lá fora.

Coloquei uma banqueta e uma mesinha aqui na varanda, porque trabalho mais tranqüilo, escrevo melhor, desenvolvo mais.

Liguei tudo, o laptop, rede sem fio configurada, é… está tudo certo.

Tem uma escola em frente casa, que tem uma quadra poliesportiva, onde a molecada joga bola esse horário!

E toca para Mané, Mané toca para Orelha, Orelha grita pro Fidido, Fidido se prepara e Raquete defende o gol feito. É legal ver o jogo daqui de cima, parece que estou num estádio de um jogo da Portuguesa x Juventus, só eu e mais ninguém!

A chuva começa, vejo as pessoas na rua correndo mais, as poças se formando, os carros andando mais devagar na Avenida ao lado. Coitada das pessoas do ponto de ônibus! Juntou uma poça de água e o busão acaba de jogar água em todo mundo! Ainda bem que estou aqui em cima.

Que bonita a chuva vista daqui de cima, começou uns relâmpagos. 1, 2, 3, contos os segundos, a 340 m/s a velocidade do som, percebo que esse foi a aproximadamente 1 km daqui!

Eita, outro mais perto!

Realmente esse vento da Chuva me inspira, me anima…

A chuva aperta, já não passa ninguém na rua. Humpf! Queria ver o desespero delas para poder escrever.

Mas o jogo de futebol lá na escola está animado! Apesar da quadra coberta, por ser aberto nas laterais, a chuva cai La dentro molhando eles e deixando alguns caírem.

Meu trabalho vai bem, obrigado!

Estou na 93ª página do texto de um relatório sobre todas as benfeitorias que fiz para minha empresa, acredito que isso valerá uma promoção se meu chefe tiver paciência.

Epa!

Parece que a água está subindo no subsolo do prédio! Meu carro está lá!

Vou descer e já volto!

O elevador chegou, entrei! Que estrondo foi esse??? A luz acabou….

1, 2, 3, conto os segundos, estou preso e o gerador não acionou…E AGORA!!!!!

5 minutos, fui solto, ninguém desce no subsolo. Os carros foram submersos no dilúvio!

Nem seguro cobre!!!!

Tenho que subir os 9…ufff. andares….ufffffffff…..de escada……………………….aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!! Vem ar, vem ar!!!!

Cheguei em casa…

MEU LAPTOP!!!!

Caiu a energia, não havia salvado o relatório que era para amanhã!!!!!

A chuva inverteu a posição, molhou toda a minha sala com tacos de madeira!!!! Minha mulher me mata!!!!

Tenho que secar a sala, os tacos estão saindo do chão…

Meu Laptop, cadê? Tá lá fora! Todo molhado, saindo umas faíscas, melhor eu nem mexer.

Vou sentar, sentar e chorar, porque agora eu não tenho o que fazer, talvez nem emprego!

 

DROGA DE CHUVA!!!!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.